Constituição Divina da Lei Universal para a Humanidade Ascendente

Georgi Alexandrov Stankov, 18 de Agosto de 2022

www.stankovuniversallaw.com

Constituição Divina da Lei Universal

Esta constituição reconhece e respeita os princípios axiomáticos, científicos e espirituais da nova Ciência e Gnose da Lei Universal (LU) e as suas infinitas aplicações na vida humana, tal como desenvolvidas por Georgi Alexandrov Stankov e apresentadas neste website.

Uma vez que a LU é o conhecimento da Fonte (Divindade) expresso em linguagem humana, ela é chamada: A Constituição Divina (CD) da Lei Universal.

– A CD reconhece todos os humanos como seres criadores imortais, ilimitados, independentes, livres e soberanos que existem em dimensões e realidades infinitas, e não apenas na Terra, que é uma experiência específica de encarnação das suas almas humanas. Os seres humanos criam sempre do fulcro das suas almas, consciente ou inconscientemente, para a mente humana da personalidade encarnada.

– Portanto, todas as instituições humanas, autoridades e formas de vida social que reclamam prioridade ou mesmo monopólio na interpretação do diálogo criador e troca de ideias entre o indivíduo encarnado e a sua alma, serão imediatamente e para sempre abolidas com a adopção do CD porque violam os princípios da Criação Universal tal como apresentados na Ciência e Gnose da LU.

Isto inclui a abolição imediata do estado nacional com todas as suas formas de governação jurídica, governamental, administrativa, financeira, económica, sanitária, educativa, e outras formas colectivas de governação.

– Pela mesma razão, todas as religiões institucionais serão igualmente abolidas.

– A ciência falsa actual e todos os ensinamentos filosóficos e espirituais que não compreenderam e não reconheceram a LU acabarão por deixar de existir no progresso rápido da evolução social da humanidade com a adopção da CD.

– A nova visão holística mundial da nova Ciência e Gnose da LU será a única orientação cognitiva sobre como compreender e interpretar a Natureza de Tudo-Que-É (All-That-Is) e quem realmente somos. Vindo da Fonte, é um sistema aberto de conhecimento infinito e irá evoluir e expandir-se com a expansão da consciência da humanidade durante o seu processo de ascensão no decorrer de todas as dimensões.

– Será também a base teórica científica para a introdução de infinitas novas tecnologias de dimensão superior que trarão liberdade e prosperidade ilimitadas a todos os seres humanos.

– A implementação da CD por uma população num país ou região geográfica é um pré-requisito indispensável para que a população tenha pleno acesso às novas cidades da luz e ascenda a partir daí a dimensões mais elevadas.

– Apenas os países e populações que votaram num referendo para a introdução da CD terão livre acesso às novas tecnologias de dimensão superior já existentes, porque a adopção da CD impede qualquer utilização indevida dessas tecnologias para fins obscuros como aconteceu na história passada da humanidade (por exemplo, na Atlântida e também na história desta humanidade).

– Em particular, os países que abolirem as suas constituições actuais e votarem a favor da nova CD irão adquirir acesso livre e imediato às seguintes tecnologias básicas que os dotarão de liberdade e prosperidade até agora desconhecidas:

1) Veículos Quantum Intelligent Antigravidade para facilitar o transporte individual ou em grupo para qualquer lugar do planeta. Estes veículos serão baseados na Energia Fóton Livre de acordo com a nova Ciência da LU. Com estes veículos, todas as fronteiras e restrições legais dos actuais estados nacionais (por exemplo, passaportes) serão abolidas para sempre. As pessoas serão livres de voar como pássaros.

2) Cartão Astral Protegido da Alma para todos, que fornecerá recursos ilimitados a cada indivíduo de acordo com as suas necessidades espirituais, conforme determinado pela sua alma. Esta nova tecnologia abolirá com um só golpe todos os mecanismos de controlo actuais, toda a fraude, corrupção, opressão, injustiça, desigualdade, e manipulação baseada no actual Sistema Monetário Orion.

3) Numerosas outras tecnologias avançadas, que se basearão na energia do fóton livre, na antigravidade e noutras novas formas de troca de energia de dimensão superior, proporcionarão abundância infinita e liberdade para todos os seres humanos para sempre (Idade de Ouro da Humanidade).

 

This entry was posted in Ascension. Bookmark the permalink.

Comments are closed.