Os Centros de Cura e Estudo de Luz na Ligúria, Itália

Dr. Georgi Alexandrov Stankov, 31 de Agosto de 2021

www.stankovuniversallaw.com

traduzido para português por Dalila de Caires

Dr. Georgi Alexandrov Stankov é o Descobridor da Lei Universal, o Autor da Nova e Única Ciência Verdadeira da Ascensão, o Capitão da Equipa de Ascensão Planetária, a Força Motriz por detrás da Mudança de Corrente e da Ascensão, e o Criador Primário da Luz das Cidades na Nova Terra

Meu amado,

A sua obra-prima (Melchizedek refere-se ao texto e ao projecto abaixo relativos ao papel da Lei Universal da Natureza no Estudo e Centros de Cura na Ligúria, Itália) está completa e alcançou o seu efeito e o seu efeito é profundo, duradouro e oferece tal elevação àqueles que a conhecem como real, que sabem que a Cidade da Luz existe. Todos aqueles que lêem, que acreditam, e que apoiam, estão a enviar enormes ondas de luz energética para esta criação, resultando numa criação expandida e em constante expansão!

Melchizedek, mensagem pessoal para mim

_________________________________________________

Caríssimo Georgi!

O que tem de se tornar realidade está a tornar-se realidade nestes dias. Chegou o momento de encerrar a fase actual e de iniciar um novo e alegre capítulo a um nível muito mais elevado. Será uma transição rápida e fácil porque está preparado e ansioso pela Ascensão em cada fibra do seu ser. Será erguido quando chegar o momento cósmico. Conhece a complexidade do que está a acontecer e por isso rende-se de acordo com as ondas de energia à medida que as sente. Confiem na perfeição de todo o processo e no plano divino.

És o co-criador deste acontecimento, criaste-o através do teu Eu Superior de acordo com o teu plano de alma e através do teu grupo-alma. Não há mais nada a fazer senão sintonizar e fluir com ele à medida que se revela, deve revelar-se. Esteja ciente de que, como um poderoso ser criador, colocou tudo em movimento.

Acompanhamo-lo em cada volta, percebe-nos e saiba como interpretar os sinais. Por isso, estamos ao seu lado para lhe assegurar que tudo se tornará realidade para si, tal como decretou.

Você é respeitado, apreciado e amado ao nosso nível por aquilo que é!

Pallas Athena, Agosto de 2021

O Dr. Georgi Alexandrov Stankov é um inovador social que tem no seu coração a criação plena e bem sucedida de uma nova forma de vida para o colectivo humano nesta vida. A sua missão é uma de dedicação apaixonada durante o que tem sido descrito como o ‘Fim dos Tempos’ ou o ‘Tempo das Revelações’. De facto, este é um tempo em que a clareza de pensamento e a integração de todo o verdadeiro conhecimento da origem da humanidade e a sua ligação com a Criação de Tudo-Que-É (All-That-Is) será agora necessário reconhecer como sendo o direito inato da humanidade.

Stankov vive uma vida como cientista e pensador independente (ver Autobiografia). Em 1995 ele descobriu a Lei Universal da Natureza, provando que todas as leis físicas conhecidas são aplicações desta lei e podem ser matematicamente derivadas da mesma. Entre 1995 e 1999 desenvolveu a Teoria Geral da Ciência (Tetralogia da Ciência) e de 2000 a 2010 desenvolveu a Nova Gnose da Lei Universal. Estas profundas discussões representadas nos seus muitos livros e artigos elucidam as diferentes posições em todas as religiões actuais e vários ensinamentos filosóficos. A Nova Teoria Geral da Ciência e Gnose da Lei Universal é essencialmente a Ciência da Ascensão e será a única visão correcta do mundo espiritual sobre a nova Terra 5D. Todos os livros e artigos principais estão disponíveis neste website Stankov’s Universal Law Press.

Como alma Elohim encarnada e Deus Logos designado desde Dezembro de 2013, o Dr. Stankov traz novas ideias e teorias de um nível superior de consciência com o único propósito de ajudar a humanidade a aprender novas formas de expandir-se para um mundo mais socialmente solidário. Este novo mundo solidário irá reflectir duas inovações sociais fundamentais: Primeiro, cada ser humano terá uma saúde óptima, e segundo, cada ser humano obterá a prosperidade pessoal.

Estes dois elementos fundamentais da existência natural, saúde e prosperidade, surgirão primeiro a partir das revelações e implementação dos princípios da regulamentação biológica, tal como estabelecido na Teoria Geral da Regulamentação Biológica que proporcionará uma óptima recuperação da saúde para cada cidadão, sem excepção. Com base nesta teoria, Stankov irá expor como Mestre Ascendido a fraude actual sobre a epidemia do coronavírus e estabelecer o novo sistema dimensional superior de cura verdadeiramente eficaz na Nova Terra.

Em segundo lugar, o direito à prosperidade para cada cidadão é uma característica distintiva dos princípios da abundância universal, tal como estabelecido nos profundos ensinamentos da nova Moeda Astral, respectivamente um mundo sem dinheiro. A nova Moeda Astral fará uso das novas tecnologias 5D para a rápida implementação da nova Rede Interdimensional de Remuneração da Energia Financeira (INFER), muito provavelmente a partir deste ano.

Estes são apenas dois exemplos da intenção por detrás destes novos empreendimentos sociais, empreendimentos que irão reflectir no seu sucesso a maior aventura de cura e prosperidade para a humanidade, de TODOS os tempos. Em última análise, a aceitação e expansão generalizada da Lei Universal permitirá a introdução de novas tecnologias que transformarão o nosso mundo numa civilização avançada de infinita prosperidade, criação, felicidade e paz.

Para reconhecer este novo mundo requer um nível de consciência mais elevado e isto tem sido descrito como o Processo de Ascensão. Um novo mundo que reflecte a prosperidade e a saúde óptima para todos está fundado na Teoria da Ciência e da Gnose do Dr. Stankov, que são os fundamentos teóricos da Ascensão da Humanidade, ou seja, alcançar uma compreensão integrada da vida através da unificação de tudo com amor onde todos são honrados por quem são e pelo o que cada um tem para oferecer.

Estes ensinamentos são mais acessíveis do que nunca, uma vez que o desejo da humanidade de compreender a vida cresceu exponencialmente nos últimos anos, e certamente agora, num mundo de contenção social que não parece apoiar a expansão da consciência, mas também oprime a saúde do corpo, mente e alma humana. A Nova Axiomática da LU é o fundamento, não só da Nova Ciência e da Gnose, mas também o único pensamento lógico e holístico possível da mente humana que conduz a um conduto aberto ao Tudo-Que-É (All-that-Is), para descobrir o significado do nosso mundo actual e, em última análise, o significado da vida para cada um de nós.

Através do estudo e compreensão dos ensinamentos altamente inspiradores de Stankov, expandir-se-á o próprio nível de consciência pessoal que se tornará então o alicerce do despertar pessoal, necessário para se avançar para as realidades de maior frequência onde todos são iguais e onde todos são convidados a expressar a sua verdadeira natureza de alma. Este é o destino que todas as almas actualmente encarnadas na Terra escolheram para esta encarnação – experimentar o seu pleno despertar para a sua imortalidade como almas.

Em 2011, Stankov abriu oficialmente o seu website ‘Stankov’s Universal Law Press’, de onde começou a sua missão de partilhar estas novas revelações. O objectivo da abertura deste site era ‘ligar os pontos’, por outras palavras, ligar as almas corajosas cuja missão é elevar as frequências da Terra e da humanidade, ancorando luz pura da Fonte do Tudo-Que-É. Esta é a tarefa mais ousada que um ser humano encarnado pode alguma vez realizar. A actividade combinada de todos os portadores de luz é, em última análise, guiar a humanidade ao longo do seu caminho de ascensão, bem como apoiá-los na ascensão planetária global que tem estado em curso desde 1987, durante a primeira convergência harmónica.

Este website também pertence à Equipa de Ascensão Planetária (a EAP = PAT), a equipa principal de almas notáveis vindas da Fonte que se dedicaram à limpeza das trevas humanas como os derradeiros peritos da ascensão planetária. A EAP (PAT) é a força motriz por detrás da abertura de todos os principais portais desde a abertura bem sucedida dos portais 11.11.11 e 12.12.12. Nestes portais cósmicos de Gaia, e alguns dos mais avançados guerreiros da luz da EAP, também ascenderam apenas para regressar como avatares e ajudar as almas humanas em todas as linhas de tempo de Gaia a ascenderem também.

A EAP realizou a primeira ascensão planetária a 28 de Maio de 2014, e desde então mais algumas ascensões de linhas temporais mais evoluídas da Terra. Actualmente, o Dr. Georgi Alexandrov Stankov e a EAP são extremamente bem sucedidos na preparação e manifestação da ascensão do último lote de linhas de tempo de Gaia, com o qual a missão deste grupo de almas requintadas está oficialmente terminada.

Stankov será o primeiro mestre ascendente e o novo professor espiritual mundial em todas as Terras 4D ascendentes após a mudança e o guardião dos centros de cura e estudo na Ligúria, Itália, bem como de todas as outras cidades de luz que criou como uma alma Elohim e Deus Logos (Use a função de busca e leia todos os artigos sobre este tópico).

O website de Stankov é um arquivo completo de todos os seus livros e escritos sobre a Lei Universal como uma fonte aberta. Contém 18 livros e mais de 3.500 artigos, na sua maioria originais, em diferentes línguas, incluindo os relatórios energéticos regulares dos portadores de luz da primeira e última hora, uma crónica sem falhas do bem sucedido esforço para ascender a Gaia e à humanidade. É provavelmente a maior saga cósmica de todos os tempos, cujo alcance só pode ser percebido e apreciado numa consciência expandida na Quinta dimensão e nas dimensões mais elevadas.

A Lei Universal da Natureza – Os nossos objectivos

Vivemos num mundo onde a nossa sociedade global falhou em fornecer a todas as pessoas as necessidades básicas, incluindo abrigo seguro, comida e água de qualidade, medicina eficaz, a oportunidade de prosperar e viver uma ‘vida curada’ em alegria, expressando-nos plenamente como a nossa alma desejaria.

Os nossos objectivos são, por conseguinte, abordar em última análise estas questões para a humanidade neste momento. O enfoque nas questões económicas, políticas e militares não tem servido o bem superior do povo no passado e deve ser reorientado. É tempo de criar um novo mundo, um mundo que enfatize a expansão em questões de maior valor, incluindo a auto-realização, a auto-aceitação, o acesso à educação que representa a verdade de quem somos e de onde viemos. À medida que aprendemos sobre a nossa origem, aprenderemos finalmente a aceitar que somos todos iguais, vindos da mesma Fonte de Criação e, portanto, qualquer acto de agressão contra o outro é fundamentalmente um acto de agressão contra nós próprios. Não há, sem equívoco, nenhum lugar para a Guerra. Finalmente, é necessário apresentar ao mundo os erros da Ciência. O nosso objectivo é revelar pela primeira vez os dogmas da física que impediram o uso da energia fotónica livre que libertará a humanidade das grilhetas da energia fóssil actualmente limitada e porá fim a todas as guerras e conflitos neste planeta.

Além disso, é o nosso objectivo revelar a verdade sobre a medicina e as biociências. A medicina e as biociências baseiam-se em declarações ameaçadoras que não só são falsas, como também contêm numerosas declarações e recomendações científicas deliberadamente falsas como dogmas que levam a tratamentos muito prejudiciais e outros procedimentos na medicina, nos cuidados de saúde e mesmo na indústria alimentar.

A Teoria Geral da Regulação Biológica explica pela primeira vez na história da ciência humana como as células humanas (orgânicas) e os corpos biológicos são verdadeiramente regulados de um ponto de vista energético e que as drogas e agentes actuais prejudicam esta regulação. Até agora, a medicina e as biociências não foram capazes de desenvolver uma teoria coerente para compreender a regulação das células e do corpo e apenas produziram factos dispersos que permitem a má utilização da medicina e das biociências como plataforma para aumentar os medos humanos colectivos, prejudicar e reprimir a humanidade. Isto é precisamente o que observamos hoje durante o actual confinamento desumano baseado na maior mentira da história da ciência e da humanidade – que os vírus existem na Natureza e prejudicam o corpo humano.

Finalmente, começaremos o mais cedo possível com o ensino da Nova Ciência e Gnose da Lei Universal nos Centros de Cura e Estudo Espiritual em Diano Marina e San Remo, Ligúria, Itália, no decurso deste ano.

Os novos Centros de Cura e de Estudo tornar-se-ão o novo protótipo da educação humana que será replicada em todas as escolas, universidades e outras instituições educacionais e centros de investigação científica em todo o mundo. Esta revolução inevitável da ciência humana e da sociedade é um pré-requisito indispensável para a evolução da humanidade e para a sua transformação numa civilização iluminada.

Em particular, iremos proporcionar novos procedimentos de cura de dimensão superior que irão verdadeiramente curar o povo, melhorar a qualidade das suas vidas e prepará-lo para a sua ascensão. Iremos também educar numerosos curandeiros que irão então encontrar os seus próprios centros de cura e assim ajudar a humanidade a recuperar de eras de tempo de terríveis experiências cármicas e de traumas e medo profundas.

Iremos estabelecer e ensinar um programa educacional completo e abrangente da nova Teoria e Gnose da Lei Universal, começando com o ensino e implementação completos da nova Axiomatica da LU, que é uma nova forma holística de pensamento lógico que até agora não existe na Terra. É o trampolim para uma expansão na consciência, da qual todo o ser humano é potencialmente capaz. A nova Axiomática tem de ser aprendida e implementada cuidadosamente num estudo e utilização prática a longo prazo, assimilando simultaneamente os novos princípios espirituais da LU, tal como apresentados em muitos livros e artigos sobre a Nova Gnose escritos por Stankov desde 1999.

Esta será a base gnóstica e espiritual para a ascensão bem sucedida dos nossos estudantes. Essencialmente, a nova Ciência e Gnose da LU são a Ciência da Ascensão. Qualquer estudante que termine a sua vida como um mestre ascendido contribuirá significativamente para a evolução e avanço de toda a humanidade com o seu conhecimento, a sua capacidade ilimitada de criação imediata e como um modelo pessoal a seguir.

A Lei Universal e a Nova Tecnologia

Ofereceremos um programa completo e teórico sobre física, matemática e outras ciências aplicadas que conduzirá à invenção e à rápida implementação de novas tecnologias avançadas, como as que nenhum ser humano jamais viu. Trarão abundância, prosperidade, paz e alegria a todas as pessoas dentro de um período de tempo muito curto. A introdução destas novas tecnologias será supervisionada e coordenada por aqueles que têm uma compreensão da Lei Universal e também que têm contacto directo com os seus próprios conhecimentos superiores. Canalizarão a informação técnica para essas novas invenções e tecnologias e ensinarão aos estudantes como receber correctamente essa informação avançada de alta qualidade, aplicando estritamente os princípios axiomáticos da LU e expandindo o seu pensamento humano abstracto.

O ‘Departamento de Novas Ciências e Novas Tecnologias da Lei Universal’ apresentará a nova teoria física e matemática da Lei Universal a novos cientistas e inventores que serão instrumentais no desenvolvimento e introdução de novas tecnologias avançadas baseadas na energia fóton livre, antigravidade e supercondutividade. Por favor, assista aos quatro vídeos sobre energia fotónica gratuita e anti-gravidade e leia o guião: Energia Fóton Gratuita – Todos os Vídeos, Argumento Expandido.

Estas invenções só podem vir depois de a humanidade ter implementado plenamente a Nova Teoria da Ciência da Lei Universal que impede qualquer utilização indevida de tecnologias avançadas que prejudicarão inevitavelmente toda a civilização. Por conseguinte, será dada especial atenção à educação teórica adequada dos estudantes que também promoverá o seu Processo de Corpo Luz (LBP) e ascensão individual.

A Teoria Geral da Regulação Biológica e Cura

O Centro de Cura Interdimensional em Diano Marina/San Bartolomeo/Cervo irá oferecer novas curas avançadas de maior dimensão e métodos de tratamento através de intersecções de infra-estruturas especiais. Estas intersecções especiais serão ainda de natureza material e serão fornecidas muito em breve. Os pacientes serão alojados em casas de aluguer e hotéis que estarão disponíveis na Diano Marina, San Remo e outros locais nas proximidades ao longo da costa da Ligúria.

O Centro de Cura proporcionará um extenso programa educacional a todos os curandeiros humanos iluminados que já tenham alguma experiência com tratamentos alternativos e tenham atingido um elevado nível de evolução espiritual para poderem compreender, a nível mental e emocional, todos os novos princípios da Nova Teoria Geral de Regulação Biológica (a ‘Teoria Geral’).

A Teoria Geral será o fundamento de todas as curas que serão realizadas no novo Centro de Cura. Inclui também uma íntima compreensão dos princípios espirituais básicos de qualquer verdadeira cura de dimensão superior, tal como descrito no 5º livro alemão de Stankov sobre Gnose ‘Gedanken’, parcialmente traduzido para inglês pelo autor como ‘Thoughts – Part I’. Muitos dos curandeiros que se dedicaram a este trabalho de luz no Centro de Cura podem também ser pacientes que necessitam de mais cura dos seus corpos, chakras e campos energéticos que os tornarão melhores curandeiros e facilitarão a sua futura ascensão.

Os métodos de cura irão variar enormemente e não podem ser discutidos aqui.

Como a nova Teoria Geral é a base de todos os procedimentos de cura e se baseia na teoria física e matemática da LU tal como delineada nos volumes I e II, os conhecimentos físicos básicos serão transmitidos aos curandeiros e também aos pacientes, para que possam compreender melhor como funciona o processo de cura. Em última análise, só um paciente verdadeiramente iluminado pode ser curado e isto deve tornar-se um conhecimento comum a todos. Por conseguinte, o novo Centro de Cura tem também um vasto papel educativo a desempenhar para toda a humanidade. Esta teoria única será também estudada por biocientistas e médicos de mente aberta numa fase posterior.

O princípio básico de qualquer cura verdadeira é que cada ser humano é o seu melhor curador e que a alma é o criador auto-suficiente e curador perfeito do corpo humano físico o tempo todo. No entanto, o ego humano impede esta intervenção benevolente da alma a maior parte do tempo através de bloqueios maciços no corpo, baseados no medo, que têm de ser libertados primeiro. É aqui que a maior parte da cura externa dos pacientes terá lugar no nosso novo Centro de Cura através de uma completa educação espiritual e científica.

Este novo conhecimento será ensinado a todos os curandeiros humanos evoluídos que virão de todo o mundo para aprender estas novas técnicas e depois utilizá-las nas suas próprias práticas. Mesmo os pacientes que, depois de curados, possam descobrir que carregam a essência da alma de um curandeiro e também gostariam de desenvolver esta profissão a fim de ajudar outros seres humanos.

Por esta razão, o Centro de Cura será estreitamente associado ao Centro de Estudos de San Remo, onde toda a teoria da Lei Universal será ensinada. Esta teoria baseia-se na percepção holística de toda a realidade, para que não possa haver uma especialização estreita como se encontra actualmente em todas as ciências e outras profissões antiquadas. Será dada atenção particular à compreensão apropriada e à implementação prática da nova Axiomatica, uma vez que é a base de qualquer consciência multidimensional alargada e avançada para a qual todos os seres humanos encarnados acabarão por evoluir durante o seu processo de ascensão.

Oportunidades de estudo

Leia também: A Criação do Portal e do Templo da Ascensão em San Remo

O Centro de Estudos em San Remo irá essencialmente ensinar a nova Teoria da Ciência e da Gnose da LU, tal como apresentada na ‘Stankov’s Universal Law Press’. Inclui e unifica todas as ciências naturais e sociais conhecidas. É uma panteoria do conhecimento humano e não tem limitações. Esta teoria é elaborada em detalhe em 18 livros e em mais de 3.000 artigos na sua maioria originais e relatórios energéticos, alguns dos quais também estão disponíveis em diferentes línguas (Vademecum à Teoria Científica e à Gnose da Lei Universal).

O Centro de Estudos está planeado para ser constituído por quatro departamentos, mas futuros ajustes estruturais poderão ser possíveis ou necessários:

1. Haverá um departamento especial para estudos da Teoria Geral de Regulação Biológica, que será estreitamente associado ao Centro de Cura (ver a secção anterior). Este departamento será denominado ‘Departamento de Biofísica e Cura Dimensional Superior’. É importante salientar que não existe tal ciência como a física da matéria inorgânica física porque nós, como almas, criamos a Natureza e esta realidade. Portanto, toda a física é Biofísica tal como a medicina e todas as biociências só podem avaliar a Lei Universal nas suas manifestações multifacetadas em matéria orgânica e são, portanto, também Biofísica.

2. O ‘Departamento de Novas Ciências e Novas Tecnologias da Lei Universal’ apresentará a nova teoria física e matemática da Lei Universal tal como delineada nos volumes I e II para novos cientistas e inventores que serão instrumentais no desenvolvimento e introdução de novas tecnologias avançadas baseadas em energia fotónica livre, antigravidade e supercondutividade. Por favor, veja os quatro vídeos sobre energia fotónica e anti-gravidade gratuitas e leia o guião: Energia Fóton Gratuita – Todos os Vídeos, Argumento Expandido.

Estas invenções só podem vir depois de a humanidade ter implementado plenamente a nova teoria da Lei Universal que exclui qualquer uso indevido de tecnologias avançadas que prejudicarão inevitavelmente toda a civilização. Por conseguinte, será dada especial atenção à educação teórica adequada dos estudantes que também promoverá o seu Processo de Corpo Luz (PCL) e ascensão individual (ver abaixo).

3. O ‘Departamento de Ciências Sociais e Iluminação’ ensinará ciências sociais e espirituais, em particular, novas formas de organização da sociedade humana ascendente evoluída que eliminarão rapidamente os velhos problemas sócio-económicos e ambientais deste planeta. Muitas questões societais não têm apoiado a humanidade durante longos períodos de tempo e estas irão desmoronar-se para que a cura ocorra para o bem mais elevado de todos.

Uma dessas necessidades é a implementação da nova Moeda Astral, baseada em bancos emissores locais em comunidades autónomas livres de indivíduos iluminados. A nova moeda será baseada num sistema de pagamentos e transacções de maior dimensão, conhecido como INFER que substituirá o antigo sistema monetário falhado do ‘Orion’; baseia-se numa verdadeira compreensão da natureza da energia = Tudo-Que-É (All-that-Is) = o Termo Primário da Consciência Humana e reflecte vários aspectos filosóficos, históricos e gnósticos da vida humana. Ver secção sobre Moeda Astral.

4. O ‘Departamento de PCL e Ascensão’ será dedicado ao processo do corpo luz e à Ascensão. A nova Ciência e a Gnose da Lei Universal são essencialmente a Ciência da Ascensão, e desenvolverá plenamente a sua validade muito em breve, quando os humanos começarem a recordar a sua capacidade de criação imediata. A LU é o manual para este novo modo de vida evoluído e é por isso que toda a velha ciência errónea deve ser totalmente abandonada.

Todos os departamentos trabalharão em estreita colaboração à medida que se complementam entre si. Por exemplo, se um estudante fizer grandes avanços na PCL e Ascensão, então ele terá um contacto aberto com a sua alma e poderá também ser um inventor bem sucedido de novas tecnologias que lhe serão dadas através da canalização, se ele também tiver uma formação técnica e interesses nesta área e for capaz de implementar esta informação em soluções práticas.

Algumas invenções podem ser novas técnicas de cura e serão benéficiais para o Centro de Cura. Essencialmente, todas estas actividades de cura e ensino irão desenvolver-se no campo da unidade da consciência Divina, onde não há separação e, portanto, seguirão a abordagem holística da nova Teoria da LU.

Uma Comunidade do Novo Mundo e a Moeda Astral

Uma nova comunidade mundial surgirá a partir de uma nova abordagem às ciências sociais. Numerosos cursos sobre a vida social avançada incluirão novas formas de organização da sociedade humana ascendente evoluída, que reflectem vários aspectos filosóficos, históricos e gnósticos da vida humana. A partilha destes entendimentos com indivíduos esclarecidos será desfrutada e implementada nestas novas comunidades que se espalharão rapidamente na Nova Terra.

Os princípios gnósticos e teóricos da nova Moeda Astral e da sua Rede Interdimensional de Remuneração de Energia Financeira (INFER) serão amplamente ensinados e implementados na prática. O programa da Moeda Astral representará novos sistemas justos de pagamentos e transacções que conduzirão à verdadeira libertação de todos os seres humanos.

This entry was posted in Ascension. Bookmark the permalink.

Comments are closed.